PM descobre laboratório de drogas e prende dois envolvidos em Curitiba

(Foto: PMPR)

Uma ação conjunta do Serviço de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de dois homens envolvidos na produção de drogas e entorpecentes sintéticos em um laboratório clandestino no bairro Botiatuvinha, na Capital. A abordagem foi na tarde desta quinta-feira (23/07). De acordo com as informações obtidas na operação, entre dinheiro, droga, armas e produtos químicos, o prejuízo aos traficantes foi de R$ 400.000,00.

As equipes policiais abordaram uma casa após receber denúncia da Polícia Federal sobre a existência do laboratório no imóvel. Os policiais do Centro de Inteligência da PM iniciaram diligências sobre a atividade criminosa. Ao ser feita a abordagem, os policiais militares prenderam dois adultos e apreenderam duas armas de fogo e dinheiro.

Nos cômodos da casa os policiais localizaram ainda ferramentas e uma prensa hidráulica para embalagem de drogas. Também havia materiais químicos e diversos vasilhames contendo drogas, não sendo possível ainda verificar a quantidade total de droga. Segundo as informações da PM, a droga pronta renderia, aproximadamente, R$ 5 milhões de reais ao tráfico. Dali, as equipes seguiram para outra casa em São José dos Pinhais, mas lá nenhum suspeito foi localizado.

*PMPR

1/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem