BOPE encontra maconha, drogas sintéticas e armas durante abordagens em Curitiba

(Foto: PMPR)

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu dois revólveres, 187 quilos de maconha, além de drogas sintéticas (haxixe e LSD) em duas ocorrências nesta segunda-feira (27/07) em Curitiba. As ocorrências foram nos bairros Rebouças, Boqueirão e Bairro Alto. Três pessoas acabaram detidas.

A primeira abordagem, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi no Bairro Alto. A equipe vistoriou um VW Gol com três ocupantes e encontrou as armas, de calibre .38, escondidas embaixo do banco do motorista. O motorista, de 40 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

A segunda situação, também da RONE, começou no bairro Rebouças, quando os policiais militares abordaram um rapaz, de 27 anos, que estava com 15 tabletes de maconha (11,7 quilos) dentro do porta malas do carro. Segundo o BOPE, ele indicou que pegou a droga de outro homem em um estacionamento na Rua Madre Maria dos Anjos.

A equipe foi até o endereço e abordou um homem, de 31 anos, que estava com uma caminhonete Troller. No veículo havia uma caixa de papelão com 20 tabletes da mesma droga (14 quilos). O suspeito teria contado aos policiais que a droga vinha de uma casa do bairro Boqueirão. No endereço informado, foi feita uma vistoria que resultou na localização de mais tabletes de maconha, mais de um quilo e meio de haxixe e 10,5 mil pontos de LSD. Nenhum suspeito foi encontrado na casa e todo o material e os dois detidos foram entregues à Central de Flagrantes.

*PMPR

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem