Não recebeu o carnê do IPTU 2019? Retire a guia de pagamento no Espaço Cidadão ou via internet

Divulgação
A data de vencimento para pagamento à vista ou da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Araucária é 12 de agosto. A Secretaria Municipal de Finanças faz o alerta: aqueles que não receberam o carnê por meio da entrega pelos Correios devem se dirigir ao Espaço Cidadão (que funciona no Paço Municipal) ou emitir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). O IPTU 2019 tem 10% de desconto (exclusivamente sobre o imposto) para quem optar por pagamento à vista.

Para a emissão da guia de pagamento via internet pelo site da Prefeitura, basta clicar no ícone "IPTU 2019" localizado na barra superior do site. Para o acesso on-line à guia é preciso fornecer o número de inscrição imobiliária ou CPF/CNPJ. 


A outra opção de acesso à guia de pagamento é retirá-la no Espaço Cidadão (rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16 horas. O atendimento presencial no Espaço Cidadão também é uma oportunidade de atualizar o cadastro já que o endereço de entrega do carnê pode estar desatualizado. 


Emissão on-line: CLIQUE AQUI


*SMCS

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem