Juventude realiza Intervenção Cultural na Praça do Seminário

(Divulgação)

No último domingo, 12, ocorreu o primeiro dia de Intervenção cultural na Praça do Seminário, organizada e realizada pela JS PDT Araucária. Tiveram apresentações musicais de Pedrô, Douglas Roberto, Gabriel Henrique e Samia Bueno.

Além das apresentações musicais, aconteceu também o Concurso Maquiagem na Praça, competição entre jovens maquiadoras araucarienses. As competidoras tinham que maquiar ao vivo, com um tempo de 2h, após ocorreu um desfile com avaliação e pontuação das maquiagens pelas juradas, entre elas estava a Miss Araucaria 2021, Karinne Galvão.

A maquiadora campeã, Duda Schamne, recebeu um vale presente da Gloss Cosméticos, patrocinadora da competição. Também participaram do concurso as maquiadoras: Andrielly Galvão, Bruna Oliveira, Duda Folador e Elaine Vanessa. Foi uma competição acirrada, dando trabalho para as juradas escolherem a campeã.

Durante o evento teve apresentação de pintura em tela ao vivo, exposições de quadros, livros e discos de vinil.

Segundo Jeane Islena, presidente da JS PDT e organizadora o evento, a realização dessa Intervenção Cultural tem o intuito de apresentar os novos talentos da nossa cidade. “Queremos apresentar os jovens talentos do município de Araucária e democratizar o acesso da população às apresentações culturais, que são realizadas em praça pública”.






















Tem mais

Dia 18/09 das 13h às 17h ocorrerá o segundo dia de evento, com mais apresentações musicais, de dança, pintura e outras apresentações diversas. Todos estão convidados a prestigiar os jovens artistas arauacarienses na Praça do Seminário.

Informações:
Instagram: jspdt_araucaria

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem