Manifestação pela redução de salários em Araucária reúne poucas pessoas na Câmara Municipal


Durante a sessão de hoje (14), na Câmara Municipal de Araucária, houve manifestação pela redução dos salários dos vereadores e assessores organizado pela página do facebook Araucaos. Com a participação de pouco mais de 30 manifestantes, entre eles ex cargos em comissão de gestões anteriores, os presentes gritaram "vergonha" durante a sessão.

Apesar de não estar em pauta durante a sessão o aumento ou diminuição de salários, os manifestantes se reuniram com cartazes e disseram palavras de ordem. O auditório estava tomado por sua maioria pelos assessores e políticos.

O momento mais tenso foi quando um dos manifestantes se exaltou e chamou o presidente da Câmara, Roberto Mota, de vagabundo. O vereador não gostou nada e disse que não era desta forma que conseguiriam algo.

Após a homenagem pelos 10 anos e a votação da Moção de Honra para a Guarda Municipal o presidente encerrou a sessão.

No final, o vereador Paulo Horário foi ao encontro de alguns manifestantes para tentar agendar uma reunião e discutirem as reivindicações.

Segundo pessoas ligadas a página Araucaos a manifestação continua na próxima sessão. Vamos aguardar pra ver as cenas dos próximos capítulos.

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem