Servidor da Câmara Municipal de Araucária morre vítima da Covid-19 aos 40 anos

(Foto: Facebook)

Servidor comissionado da Câmara Municipal de Araucária faleceu na noite de terça-feira (16) vítima da Covid-19. Informou a casa de leis pelas redes sociais.

Imaginamos a dor de escrever tal nota, após a grande repercussão do tema nos últimos dias. "Funcionários da casa de leis de Araucária, estavam trabalhando contamidos pela Covid 19". Um assunto que balançou as discussões na imprensa e comunidade.

Wilson Neves das Chagas Júnior, 40 anos, era assessor do Vereador Pastor Eduardo Castilho, e sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 17 de fevereiro, e pela  evolução de seu quadro foi internado no hospital do Rocio, em Campo Largo, no dia 27 de fevereiro.

Wilson deixou um filho de 13 anos e muitos amigos que manifestaram sentimentos de pesar nas redes sociais.

O vereador Pastor Eduardo disse que está abalado com a perda e com toda a repercussão no tema. “O Wilson, era mais do que assessor, era um amigo que acreditava no nosso projeto e se dedicava diuturnamente em construirmos uma cidade melhor. É uma perda muito grande para todos nós”.

A Câmara Municipal de Araucária manifestou seu sentimento de pesar e suspendeu os trabalhos desta quarta-feira, (17). A sessão plenária, foi novamente adiada para amanhã, quinta-feira (18),  às 9h da manhã. Os trabalhos serão realizados de forma on-line.

O Matéria Pública manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares do Wilson.

Araucária têm agora 192 famílias enlutadas e destruídas por causa da Covid 19.

Anderson Silva

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem