Mulher é presa com 2,2 kg de maconha e tenta subornar policiais militares

(Foto: PMPR)

Na manhã da última terça-feira (3), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Guaíra, em Curitiba, quando avistaram um veículo com possíveis irregularidades. A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito(BPTran) da Polícia Militar do Paraná(PMPR) abordou o veículo e ao revistarem o interior do carro, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de invólucros contendo maconha.

A droga estava no banco de trás do veículo, acondicionada em 10 bolsas plásticas com 90 pequenas porções em cada uma. Ao todo, foram contabilizados 900 invólucros de papel filme com maconha, que pesaram 2,2 Kg. Foram encontrados ainda R$ 339,00 em espécie e 1 rolo de papel filme, material idêntico ao que envolvia os tabletes da droga.

Ao receber voz de prisão pela prática de tráfico de drogas, a condutora e única ocupante do veículo, uma mulher de 32 anos, tentou subornar os policiais militares do BPTran. A autora, que já possui passagens anteriores pelo mesmo crime de tráfico de drogas, ofereceu a quantia de R$ 15.000,00 aos agentes para que não a prendessem. Por esse fato, além do tráfico de drogas, a mulher foi presa também por corrupção ativa, crime cuja pena é reclusão, de 2 a 12 anos, e multa.

*PMPR

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem