Eleitores deverão fazer recadastramento biométrico

SMCS
Entre os dias 13 de outubro de 2015 e 31 de março de 2016, todos os eleitores domiciliados em Araucária deverão realizar o recadastramento eleitoral e a coleta de dados biométricos (impressão digital). Esse processo será realizado no Fórum Eleitoral das 9h às 18h de segunda a sexta-feira e os eleitores que não fizerem esta atualização não poderão votar na eleição de 2016 para prefeito e vereadores.

Nesta quarta-feira (19), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR), desembargador Jucimar Novochadlo esteve em Araucária conversando com o prefeito municipal, Olizandro Ferreira e seus secretários para firmar uma parceria com o município e alinhar como será executada esta força-tarefa no município. “Essa parceria com a Prefeitura é muito importante para que possamos atingir a nossa meta de recadastramentos”, disse Novochadlo.

O prefeito colocou a estrutura da Prefeitura a disposição do Poder Judiciário para auxiliar no que for necessário dentro deste processo. “Sabemos da importância da biometria, principalmente, na questão da segurança, pois somente com a validação da impressão digital é que a pessoa poderá votar. Vamos trabalhar para que 100% dos nossos eleitores façam essa atualização”, disse.

Serviço Justiça Eleitoral de Araucária: Rua Francisco Dranka, 1079 – Vila Nova. Fone: 3642.1018

SMCS

0/Poste um comentário/Comentário(s)

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem