CEU é inaugurado no Capela Velha


No último sábado (27) foi realizada a cerimônia oficial de abertura do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU). A unidade fica no bairro Capela Velha e tem área construída de 1021,54 m².

Diversas autoridades estiveram presentes, inclusive o prefeito Olizandro Ferreira. Na oportunidade ele parabenizou todos os envolvidos, a população e falou da importância da unidade para a localidade. “É o primeiro espaço integrado que está sendo entregue em Araucária. Nunca se pensou em fazer um investimento assim, que unisse em um só espaço ações nas áreas de cultura, esporte e assistência social. É um trabalho diferenciado que vai beneficiar muito a região”, discursou.

A comunidade ficou feliz com a obra concluída no bairro. O CEU é um equipamento público idealizado pelo governo federal e adaptado à realidade do município pela Prefeitura. Em Araucária, o CEU tem dois edifícios multiuso dispostos em uma praça e conta com Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), salas multiuso, biblioteca com cerca de três mil livros, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, parquinho e pista de caminhada. Clique aqui e confira as atividades disponíveis.

Um excelente espaço para a comunidade poder usufruir e manter.



Fotos: Victor Lovato/ACS

0/Deixe seu comentário/Comentários

Seja bem vindo! Deixe seu comentário:

Postagem Anterior Próxima Postagem